Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Estudar com bolsa no Reino Unido será tema abordado na conversa com gestor internacional e com uma aluna brasileira

Evento ocorre no próximo dia 13/12, às 18h
publicado: 06/12/2023 08h57, última modificação: 06/12/2023 09h01
Colaboradores: Larissa Guedes, Ian Perazzo (estagiário 2023.2)

A Fundação Estudar e a London School of Economics and Political Science (LSE) se unem para discutir as possibilidades e os desafios para estudantes que pretendem estudar no Reino Unido. A reunião será a partir das 18h do dia 13/12 no canal do Youtube da LSE.

No evento estarão presentes dois convidados, o aluno de graduação e pós-graduação no Departamento de História Internacional da LSE, Nathan Brennan, que vai compartilhar sua experiência pessoal de estudante. Já Maria Luiza Dias, a outra convidada, ingressou na LSE em 2023 como mestranda no Departamento de Ciências Psicológicas e Comportamentais mas atualmente estuda no programa MSc in Behavioral Science, um mestrado líder mundial que ensina como usar a ciência comportamental para mudar o comportamento humano em ambientes corporativos e públicos.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

----------

Texto: Ian Perazzo (estagiário 2023.2) // Revisão: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relativos à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.