Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Mais uma palestra internacional é oferecida pelo projeto "Internacionalização e Interculturalidade Universitária” da UFPB

Conferência será online em 15/10, às 10h30
publicado: 13/10/2021 08h45, última modificação: 13/10/2021 08h45
Colaboradores: Larissa Guedes

O projeto "Internacionalização e interculturalidade Universitária” promoverá uma palestra online no próximo dia 15 de outubro, às 10h30, com convidados internacionais. Nesta edição do projeto, os palestrantes serão: Floriane Marcuccini, coordenadora do programa GIANT; Amanda Gomes de Carvalho, estudante do PhD no CEA-LETI; Laura Wollesen, estudante do PhD no ESRF; Abderrahmane Ghimouz, estudante do PhD no CNRS-LPSC; Joshua Pwavodi, estudante do PhD no UGA-IS Terre; e Boubakr Rahmani, estudante do PhD no Grenoble-INP-G2ELab. A apresentação será em língua inglesa, com o título “The GIANT Campus at INP-Grenoble (France): an innovation Campus offering many opportunities”.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural de diversos idiomas.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb. As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”