Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso online de Mandarim 2023.2 - inscrições confirmadas pós-recursos

Curso online de Mandarim 2023.2 - inscrições confirmadas pós-recursos

Reuniões de apresentação do curso serão realizadas nos dias 28 e 29 de agosto, conforme edital
publicado: 24/08/2023 10h06, última modificação: 24/08/2023 10h06
Colaboradores: Larissa Guedes

Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da UFPB (InELC), em parceria com a Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras (DUFL - China), divulgam as listas das inscrições confirmadas pós-recursos para o Curso online de Mandarim para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Paraíba (UFPB) e público externo.

O resultado das inscrições pós-recursos pode ser acessado clicando aqui

Haverá uma reunião remota de apresentação do curso para todas as turmas, conforme horários na tabela disposta no Anexo 3 do edital. A presença dos alunos na reunião é obrigatória e o não comparecimento à reunião acarreta a perda imediata da vaga. Os alunos com inscrições  confirmadas serão convocados hoje através dos e-mails cadastrados no formulário de inscrição. É de responsabilidade do aluno checar seu e-mail quanto ao recebimento de comunicações sobre o curso. A ACI não se responsabiliza por erro de digitação de e-mail no ato da inscrição, falhas no servidor de recebimento de e-mail, ou caixas de entradas sem espaço para o recebimento de novas mensagens.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 04/2023 - ACI, 31 DE JULHO DE 2023 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

-----------

Texto e edição: Larissa Guedes