Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta minicurso sobre a sociedade alemã

UFPB oferta minicurso sobre a sociedade alemã

Período de inscrições é de 01 a 20 de agosto
publicado: 31/07/2024 17h18, última modificação: 31/07/2024 17h18

A Universidade Federal da Paraíba, em parceria com a Agência UFPB de Cooperação Internacional e o Departamento de Relações Internacionais, ofertará minicurso “Desafios atuais da Sociedade Alemã”, ministrado pelo Prof. Dr. Stephan Sandkötter, da Universidade de Vechta.

O minicurso terá como objetivo geral analisar desafios complexos da sociedade alemã de várias perspectivas, como política, econômica, social e cultural. Este minicurso é destinado a estudantes regularmente matriculados na UFPB.

Serão cinco encontros presenciais, que acontecerão entre nos dias 09, 11, 16, 18 e 20 de setembro, das 14h às 18h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPB).

O período de inscrições é de 01 a 20 de agosto, e os interessados podem se inscrever através do SigEventos.

É importante destacar que este curso é um dos pré-requisitos para os discentes interessados em se candidatar a bolsa de intercâmbio da Universidade de Vechta, na Alemanha.

------------

Texto: Allecya Oliveira (estagiária 2024.1)