Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Agência Mexicana de Cooperação Internacional e Desenvolvimento (AMEXCID) promove edital para concessão de bolsas de estudo em especialidades médicas 2024

Inscrições abrem no dia 23 de agosto de 2024

publicado: 24/07/2024 10h23, última modificação: 24/07/2024 10h23

Com o objetivo de contribuir para a redução das desigualdades e alcançar os objetivos de saúde contidos nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o México, através do Ministério dos Negócios Estrangeiros - Agência Mexicana de Cooperação para o Desenvolvimento (AMEXCID) - consciente da elevada qualidade do ensino ministrado pelo Sistema de Saúde Mexicano, oferece pela segunda vez esta bolsa de estudo destinada especificamente a estudantes estrangeiros nas áreas da saúde.

As inscrições estarão abertas até dia 23 de agosto de 2024, por meio da plataforma eletrônica do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA), pelo link https://sigca.sre.gob.mx/login.  Os resultados serão divulgados no período de 17 a 20 de setembro e os cursos  iniciarão no mês de outubro de 2024.

Acesse a página do programa para ter acesso ao edital e informações completas.

------------

Texto: Adriano Fernandes (estagiário 2024.1)