Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Parceria da UFPB com o GCUB oferece desconto para a realização do TOEFL iBT

Parceria da UFPB com o GCUB oferece desconto para a realização do TOEFL iBT

Válido até 30 de setembro
publicado: 09/09/2022 08h20, última modificação: 09/09/2022 08h20
Colaboradores: Larissa Guedes

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferece uma série de benefícios para estudantes regularmente matriculados e servidores da UFPB, através de sua associação ao Grupo.

Até o próximo dia 30 de setembro será possível adquirir voucher com desconto de 15% para a aplicação do exame de proficiência TOEFL iBT. Além do desconto, a inscrição para o exame TOEFL iBT, por intermédio do GCUB, evita o pagamento de taxas bancárias cobradas para transações internacionais. Após a emissão do voucher, através de parceria entre o GCUB e a Educational Testing Service (ETS), o candidato terá o prazo de até 1 ano para realizar o exame. Para mais informações sobre o procedimento, clique aqui.

Para mais informações sobre os descontos, entrar em contato por meio do e-mail: .

Fonte: Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)
Texto e edição: Larissa Guedes