Você está aqui: Página Inicial > CODESC > PROCESSOS SELETIVOS > Notícias > UFPB Abre Seleção Interna para Criação de Novos Grupos PET

UFPB Abre Seleção Interna para Criação de Novos Grupos PET

publicado: 15/07/2024 17h23, última modificação: 15/07/2024 17h23

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou a abertura de uma seleção interna simplificada para a criação de novos grupos no âmbito do Programa de Educação Tutorial (PET). Esta iniciativa visa a submissão de candidaturas ao Edital MEC Nº 4/2024. (Confira a íntegra do Edital)

Objetivo da Seleção

O principal objetivo da seleção é escolher duas propostas de criação de novos grupos PET dentro da UFPB. As propostas selecionadas serão submetidas à seleção nacional regida pelo Edital MEC Nº 4/2024, disponível no site do MEC. A PRG convoca as Direções dos Centros de Ensino da UFPB a apresentarem suas propostas para esta importante oportunidade de desenvolvimento acadêmico e institucional.