Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > UFPB no Seu Município: Publicado o resultado DEFINITIVO de projetos aptos

UFPB no Seu Município: Publicado o resultado DEFINITIVO de projetos aptos

publicado: 22/05/2024 15h22, última modificação: 22/05/2024 15h22

Dando continuidade à seleção de projetos para o Edital PROEX Nº 09/2024 - UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2024, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Paraíba divulga a lista definitiva de projetos aptos à avalição do mérito, conforme previsto no item 6.1.1.

Permaneceram no certame 177 projetos considerados aptos que passarão pela avaliação de mérito no período de 23 a 28 de maio de 2024. Ademais, destacamos que todos os proponentes foram automaticamente cadastrados como avaliadores.

Para subsidiar a avaliação das propostas a PROEX disponibiliza o documento ORIENTAÇÕES PARA AVALIAÇÃO DE PROJETOS DO UFPB NO SEU MUNICÍPIO como forma de subsidiar os avaliadores no processo avaliativo.

Vale salientar que o processo avaliativo contribui para a melhoria contínua, eficiência, relevância social e o desenvolvimento de competências, além de promover transparência e engajamento. É fundamental para garantir que os projetos de extensão alcancem seus objetivos e tragam benefícios duradouros para a comunidade e a universidade.

CONFIRA AQUI O RESULTADO DEFINITIVO

CONFIRA AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA AVALIAÇÃO DE PROJETOS DO UFPB NO SEU MUNICÍPIO