Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > UFSC abre inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2024

publicado: 17/06/2024 10h14, última modificação: 17/06/2024 10h15
Inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de agosto de 2024

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2024. A premiação é uma iniciativa do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O objetivo é reconhecer e homenagear projetos inovadores que tenham criado, desenvolvido e implementado modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária, com resultados positivos junto à comunidade universitária.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de agosto de 2024, conforme instruções contidas no site do prêmio.

O prêmio leva o nome do professor João David Ferreira Lima em homenagem ao empenho de um dos fundadores e primeiro Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Instituição reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores do país e pelo destaque na formação de profissionais para a Gestão Universitária.

Para mais informações, acesse: www.inpeau.ufsc.br

Fonte: UFSC
Foto: Divulgação